Atenção

AS REUNIÕES ESTÃO SUSPENSAS POR PERÍODO INDETERMINADO.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Para Hoje - 26 de Setembro

" Nada é conseguido de graça"
 Epíteto 
 *** 
- Porque é tão difícil para mim? Vou às reuniões, mas ainda não tenho o que me atraiu a princípio. Deixa-me ver honestamente o que estou a fazer ou o que não estou a fazer.
**
- Tenho uma madrinha - alguém que tenha o que eu quero alcançar? 
-  Realmente escuto as reuniões e tento contribuir? 
- Estou a praticar o programa para além do Terceiro Passo? 
- Estou a tentar praticar os Princípios do programa em casa e no trabalho, bem como nas MADAs? 
- Tenho um conceito pessoal de Poder Superior que funcione para mim?
- Ainda estou a tentar agradar, isto é, manipulando e controlando os meus relacionamentos? 
- Sigo sugestões, tal como a de praticar meditação diária?
 -Alguma vez telefonei para uma recém - chegada ou para outras MADAs?
- Presto alguma forma de serviço? 
- Já demonstrei gratidão por ter alcançado o que alcancei? 
 ***
Para Hoje : Posso começar agora a seguir estas orientações, que parecem funcionar para as outras e contra as quais tenho resistido.

Sem comentários:

Enviar um comentário