Atenção

AS REUNIÕES ESTÃO SUSPENSAS POR PERÍODO INDETERMINADO.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Para Hoje - O poder do coração


"O coração tem tal influência sobre a compreensão que vale a pena envolvê-lo nos nossos interesses."
Lord Chesterfield

***
Se a lógica fosse a influência dominante no comportamento humano, quem seria uma mulher que ama demais, ou um comedor compulsivo, ou um alcoólico, ou obcecado e viciado no que quer que seja? Problemas emocionais não podem ser discutidos ou resolvidos através de métodos científicos.
A lógica perde-se nos medos inimagináveis que parecem não ter base na realidade. Sinto o que sinto,e não o que meu intelecto diz que eu deveria sentir. Minha insistência em tentar controlar as minhas emoções através do raciocínio leva-me ao desânimo e à frustração.
Em MADA estou aprender a olhar mais profundamente para a linguagem do coração.
***
Para Hoje: A oração não é lógica, e ainda assim funciona. Quando a inteligência racional falha,
coloco a minha fé em numa fonte de ajuda que está acima da minha compreensão e sei que receberei o que preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário