Atenção

AS REUNIÕES ESTÃO SUSPENSAS POR PERÍODO INDETERMINADO.

sábado, 14 de abril de 2012

Para Hoje - 14 de Abril

"Não há dor mais intensa que a de lutar para ser você mesmo."
(Yevgeniy Vinokurov)
***
Quero ser eu mesma, mas o que é ser eu mesma? É ser a minha própria pessoa e não a pessoa que o outro deseja, sorrindo sempre, ajustando-me sempre aos outros e indo adiante, sem ter a mínima vontade? Isso não é ser a minha própria pessoa. Alguns dias eu não sei muito sobre mim, mas estou consciente dos meus esforços para descobrir-me e crescer. Sei que o crescimento tem a força de uma folha de grama impelindo-se através de um buraquinho no cimento. Também sei que o crescimento vem nos seus próprios termos e no seu próprio tempo. Serei paciente. Não há nada a fazer além disso.
***
Para Hoje: Ser eu mesma é dizer o que penso, tomar decisões sem medo e desistir de agradar a todos só para receber aprovação.

1 comentário:

  1. precisava tantos destas palavras hoje.
    Realmente tenho que começar a acreditar que as coisas acontecem quando têm que acontecer.
    obrigada

    ResponderEliminar