Atenção

AS REUNIÕES ESTÃO SUSPENSAS POR PERÍODO INDETERMINADO.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Para Hoje - 24 de Abril

"Somente com Deus se pode suportar a solidão."
(André Gide)

***
Posso manter-me ocupada e trabalhar arduamente para manter a solidão afastada. No entanto, chega o momento em que fico só comigo mesma. Quando sinto a presença do meu Poder Superior, deixo os meus pensamentos vaguearem por caminhos sombrios, sem temor, e aprendo muita coisa que eu não sabia antes. Eu conheço verdades, como: "- O medo tem sido um facto na minha vida. Se o sentir como um facto, ele não mais interfere em cada faceta da minha existência, e eu não sou mais uma vítima dele" 
Sem a solidão, eu não teria percebido essa verdade. Sem a companhia do meu Poder Superior, eu não poderia aventurar-me na solidão, um lugar sem distracções, onde fico face a face comigo mesma.
***
Para Hoje: Em contanto consciente com Deus, eu encaro facilmente aquilo que de outro modo eu não suportaria enfrentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário