Atenção

AS REUNIÕES ESTÃO SUSPENSAS POR PERÍODO INDETERMINADO.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para Hoje - 5 de Abril


"É apavorante não viver."
 (Victor Hugo)

***
 Quando as responsabilidades pressionam-me muito, tenho tendência a sobrecarregar meu espírito, agarrar-me ao medo e agir como se a preocupação fosse melhorar a minha vida. Mas, hoje é todo o tempo que tenho para viver. Não são as condições certas que determinam como eu vivo a minha vida hoje. É a minha atitude. No meu interior tenho o poder de abandonar a preocupação, jogar fora a minha imagem como uma velha concha e libertar aquele espírito puro e alegre que sei que existe em mim. A minha face franzida esconde pensamentos maravilhosamente simples e livres, uma pessoa carinhosa e simpática.

***
 PARA HOJE: Sou realmente como a imagem que tenho de mim mesma? É tempo de descobrir.

1 comentário:

  1. tenho que limitar o tempo que dispenso as preocupações.No tempo restante quero ser feliz.

    ResponderEliminar